Paulo Fochi Estudos Pedagógicos

Paulo Fochi Estudos Pedagógicos é fruto da primeira formação da empresa, antes chamada Fochi & Riboldi Assessoramento Pedagógica (2007), onde o atual proprietário Paulo Sergio Fochi, em parceria com sua amiga e colega Taís Helena Riboldi da Silva, durante dois anos estiveram a frente do desenvolvimento de formações, assessoramentos, consultorias em todo o interior do estado do Rio Grande do Sul.

A partir de 2009, com a saída da Taís, Paulo abre a empresa Paulo Fochi Estudos Pedagógicos, continuando os serviços antes desenvolvidos e ampliando suas atividades para outras áreas, em especial aquelas vinculadas as artes e ao desenvolvimento social.

Atualmente, a empresa dedica-se a oferecer formações contextualizadas e in company para profissionais e instituições do campo da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Dentro dos serviços prestados, se atende demandas específicas de instituições, capacitando professores, gestores e comunidade escolar para a promoção de transformação em contextos educativos. Além destes, também é oferecido assessoramento e consultoria para produtos e projetos culturais.

O Observatório da Cultura Infantil - OBECI é um projeto mantido pela Paulo Fochi Estudos Pedagógicos.

Além do OBECI, também há o selo editorial para publicações independentes de textos pedagógicos.

Para solicitar uma proposta

Home

O OBECI

   Paulo Fochi Estudos Pedagógicos

Investigações

   GIA Brincar Heurístico

   GIA Ciclo de Simbolização

   GIA Acompanhamento Projetual

   GIA Luz e Sombra

   Micro transições na vida cotidiana

   Encontros com a Fantasia

   EI em tempos de Pandemia

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Pinterest Icon