• Admin

A revoada começou!

Depois de alguns meses de trabalho, profissionais de diferentes lugares do Brasil (e de fora dele também) estiveram envolvidos na construção da primeira revoada de conteúdo pedagógico colaborativo.

Escolhemos começar falando da BNCC para a Educação Infantil, já que é um dos assuntos mais buscado pelas profissionais da Educação Infantil e pelos gestores escolares.


Olhando para grupos de redes sociais e observando o que os profissionais compartilhavam e questionavam sobre a BNCC, organizamos uma série de postagens que começam hoje, 06/02, e segue nos próximos dias, tematizando sobre como podemos ler a base, o que são os campos de experiência, o que são os direitos de aprendizagem e como tudo isso se relaciona com o cotidiano da Educação Infantil.


Para começar, vamos pensar sobre os campos de experiência?

Este post faz parte do #CurioColab, coordenado pelo @obeci.paulofochi com apoio do @escuttatoria e @sercriancaentaural


Integram esta primeira revoada de produção colaborativa de conteúdo pedagógico os seguintes perfis:

@planning.space @agora.infancias.educacao @infancia.viva.viva @interagearte @movaeducacao @leiturascompartilhadas_ @camilacs_bon @protagonizee @rodasdainfancia @ledeiras @minuciasdainfancias @amorcoruja @saberesefazeresnaei @leticiacampos_1 @maoscriativasbrasil @camilaizoli @samaracontadora @deborah.de.Paula @ser_na_infancia @obscuta @exercitandoaescuta @falasdainfancia @katlen.grando @janucristino @despertarvivenciaseco @meupequenobaoba

217 visualizações0 comentário